sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estou deitado na cama

Estou deitado na cama
Tu chegas e deitas-te no meu peito
Ficas a sentir a minha respiração
E a força do meu desejo
..
Suavemente faço carícias no teu cabelo
E a tua tristeza parece queimar
As tuas lágrimas escorrem devagarinho
Pela felicidade de comigo estar
..
Toco no teu rosto com a minha mão
Faço-te para mim olhar
Vês em mim o infinito da paixão
E começas o meu corpo a tocar
..
Sentes o sabor da minha pele
E delírio ao me bejar
As tuas dores são desfeitas
Os teus fantasmas desaparecem a voar
..
Com a ternura que te dou
A tua alma começa a derreter
E sentes que já não és a mesma
Porque agora somos os dois apenas um ser
..
Estarmos juntos parece magia
E os sentidos não sabem o que fazer
Suavemente voltas a encostar-te a mim
E eu mais uma vez volto nos teus cabelos a mexer
..
Parece estarmos num momento de fantasia
Onde tudo parece tão perfeito
O teu coração junta-se ao meu
Num ritmo igual, comigo a dar-te um beijo
..
E neste momento tão belo
Sinto que todos os sonhos se podem realizar
Pois tu és a doce magia
Que me faz em tudo acreditar

Blue Heaven

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao pàras de me surpreender
és o principe perfeito,
que sem eu me aperceber
entrou dentro do meu peito.

beijo cheio de saudades, amor

tua Eclipse.