sexta-feira, 17 de junho de 2011

Apaixonado pelo que és

Estou apaixonado pelo que és

Os teus lábios gosto de mordiscar

Cada vez que do teu lado respiro

Só penso é em te beijar

..

Gosto de sentir as minhas mãos

Pela tua pele a passar

A percorrer o teu corpo

Ouvir-te a suspirar

..

Dás-me vontade de ter a tua paixão

De o teu fogo sentir

De criar momentos mágicos

De te fazer muito sorrir

..

Gosto de sentir o teu coração

No meu peito a bater

Como um relógio que anda para trás

Para os momentos nunca perder

..

Quero sentir-me aprisionado no teu corpo

Descobrir os teus lugares secretos

Ver o teu rosto de anjo

Ver esses olhos lindos abertos

..

A saudade existe todos os dias

E desaparece quando contigo posso estar

Ouvir a tua voz é a cura

A tua presença é ainda mais te amar

 

Blue Heaven

Sem comentários: